Mais uma tentativa de “maracutaia” na prefeitura de Barra de São Francisco

-

011Na próxima segunda-feira, dia 07 de março de 2016, a Comissão de Licitação da Prefeitura de Barra de São Francisco vai se reunir para a Tomada de Preços Nº 000001/2016. O objetivo da presente licitação será: A Contratação de empresa para realizar Drenagem e Pavimentação de ruas no Distrito de Cachoeirinha de Itaúnas, nesta municipalidade, conforme projeto, planilha e Cronograma em anexo.

Entretanto, do meu computador, no site da prefeitura, link acima, eu não vejo publicado o projeto, planilha e cronograma da obra. Como as empresas interessadas poderão participar se não conhecem o projeto e a planilha da Obra.

Favor conferir, se assim desejarem, se nos computares de vocês esta omissão grave está acontecendo? Para o dia 14 de março há a reunião referente ao Edital da Concorrência Nº 000001/2016.

O objetivo da presente licitação será: Contratação de empresa para Prestação de serviços de portaria, limpeza, conservação e desinfecção das unidades escolares da Rede Municipal de Ensino e das unidades de saúde dos Distritos e da Sede deste município, conforme Termo de Referência em anexo.

Quando acesso o link da prefeitura não aparece na, tela em branco. Favor conferir, se assim desejarem, se nos computares de vocês esta omissão grave está acontecendo?

-

Related Posts

Erro › WordPress