Mais uma ponte ecológica construída pela prefeitura francisquense em Itauninhas

122

Servidores e maquinários da prefeitura de Barra de São Francisco, através da secretaria de Transportes e Estradas, construiu mais uma ponte ecológica no Córrego Itauninhas, na propriedade do Sr. Klinge, nas proximidades da propriedade do saudoso Zito Blunk, nesta sexta-feira (24).

A equipe do prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD), tem trabalhado incansavelmente na construção de pontes pelos quatro cantos de Barra de São Francisco.

Os investimentos em construção de pontes têm sido muito importantes para a população do interior do município.

As pontes construídas trazem mais segurança para todos, inclusive para veículos e toda produção agrícola.

Agora, já são 27 pontes, sendo ecológica e de madeira, 35 bueiros com pedras de granito e uma passarela em menos de 9 meses de administração do prefeito Enivaldo dos Anjos.

Os trabalhos de melhorias não param por aí, pois já foram construídos também 9 muros de arrimo na gestão do prefeito Enivaldo dos Anjos em pouco mais de oito meses de administração.

A construção de pontes, muros de arrimo e bueiros tem resolvido problemas antigos, que agora terão segurança e tranquilidade, sem contar que facilitará a vida da população do interior na hora trafegar com seus veículos e com a produção agrícola.

Em relação aos muros, muitas residências corriam o risco, pois nesses locais houve desmoronamentos de barrancos e até parte de ruas.

Preocupado com a situação o prefeito Enivaldo dos Anjos, colocou sua equipe para resolver a situação. Agora, as famílias dormem mais tranquilas e seguras nos locais onde foram construídos os muros.