Mais uma ponte ecológica construída em Vargem Alegre/Barra de São Francisco

134

A prefeitura de Barra de São Francisco, através da Secretaria de Transportes e Estradas da Prefeitura de Barra de São Francisco, construiu mais uma ponte ecológica de rejeitos de granito, nesta quarta-feira (04), em Vargem Alegre, na propriedade do senhor Ziu.

O proprietário onde a ponte foi construída ficou muito feliz por ter recebido a atenção por parte da prefeitura ao qual veio a resolver um problema de passagem na localidade.

Além de pontes, a prefeitura tem investido muito na construção de bueiros em todo município para facilitar a vida do trabalhador rural, que necessita demais de boas estradas, pontes e bueiros.

Lembrando que as pontes são ecológicas e os bueiros são casqueiro de granito e manilhas. O prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD), valoriza cada dia mais o homem do campo.

A construção de bueiros tem sido prioridade na gestão do prefeito Enivaldo dos Anjos, para atender as necessidades dos trabalhadores do interior.

Agora já são 20 pontes, entre ecológica e de madeira, além 30 bueiros construídos pela prefeitura de Barra de São Francisco em 7 meses de administração do prefeito Enivaldo dos Anjos.

Veja como era antes e como ficou