Mais um acidente é registrado em Rio Preto/Água Doce do Norte envolvendo dois veículos

1023
Gilmar e Landro se envolveram em acidente (foto dos dois facebook)

No início da noite de sábado, 09 de novembro de 2019, por volta das 19 horas ocorreu um acidente próximo ao distrito do Rio Preto, interior de Água Doce do Norte, onde dois veículos bateram de frente e várias pessoas ficaram feridas, entre as vítimas está o mecânico aguadocense Leandro Gonçalves da Costa.

De acordo com as informações, Leandro estava retornando para Água Doce do Norte quando colidiu de frente com um FIAT UNO conduzido por Gilmar Leandro Pereira, morador de Barra de São Francisco. No carro de Gilmar estavam duas crianças e sua esposa.

Com o impacto da batida todos acabaram se machucando e Gilmar ficou preso as ferragens por um curto período e em seguida foi retirado por pessoas que passavam pelo local e pararam para prestar os primeiros socorros.

Leandro foi arremessado do veículo e sofreu ferimentos mais graves, ele foi encaminhado direto para a sala de cirurgia onde teve que operar o fêmur e passa bem.

Já Gilmar Pereira e as pessoas que o acompanhavam não foram possível colher maiores informações, mas Gilmar possivelmente tenha fraturado uma das pernas após o impacto da batida.

A Polícia Militar compareceu ao local, confeccionou o B.O e ouviu testemunhas.