Mãe e filho de 13 anos são assassinados debaixo de cama no ES

422

Uma mãe e o filho de 13 anos foram encontrados mortos debaixo da cama, no bairro Nova Jerusalém, no município de Anchieta, litoral sul do Espírito Santo. Eles foram assassinados a tiros e morreram abraçados.

Simone Oliveira Paulino, de 43 anos, e o filho adolescente Matheus Oliveira Paulino, de 13 anos, foram assassinados a tiros por volta de 3 horas de terça-feira (20). De acordo com informações de moradores, um barulho de arrombamento foi ouvido e em seguida, gritos da vítima e tiros. Vizinhos acionaram a polícia.

Segundo informações passadas pela família, Matheus foi morto com um tiro e a mãe com oito. Os parentes acreditam que ela tenha defendido o filho.

Os criminosos tiveram acesso à residência pela porta dos fundos, foram até o quarto e atiraram contra as vítimas, que estavam debaixo da cama. Inicialmente, a polícia havia identificado apenas o corpo do adolescente.

Parentes acreditam que eles tenham se escondido debaixo da cama quando ouviram barulho do arrombamento. A família contou que Matheus vinha dando trabalho para a mãe. Eles contaram que o jovem chegou a cometer alguns furtos na região.

Vizinhos contaram que chegaram a dar conselhos para o adolescente. Ele chegou a ficar internado em uma clínica, e os parentes lutavam para que o rapaz não se envolvesse com nada de errado.

Na última terça-feira (20), o pai do jovem chegou com um papel para que ele fosse internado novamente, mas ele já estava morto.

A Polícia Civil informou que, desde o primeiro momento, a Delegacia de Polícia de Anchieta realizou buscas e levantamentos para a apuração do crime, mas que até o momento nenhum suspeito foi detido. Para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para serem liberados por familiares e para que fosse feito o exame cadavérico.

A polícia ressaltou que o Disque-Denúncia 181 é a melhor forma da população auxiliar a polícia com informações que levem à prisão de criminosos. O anonimato é garantido e todas as informações são investigadas. No site disquedenuncia181.es.gov.br também é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas.

Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/RecordTV