Mãe dispara arma acidentalmente e acerta o próprio filho, em Ecoporanga

595

Policiais militares do 11º Batalhão apreendem duas armas de fogo e conduzem à delegacia uma mulher que realizou um disparo acidental acertando o próprio filho. O fato correu na noite desta quinta-feira (20), no município de Ecoporanga.

Durante patrulhamento de rotina, os policiais receberam a informação que havia ocorrido um disparo de arma de fogo no bairro Vale Encantado, Ecoporanga. Chegando ao local o fato foi confirmado e durante apurações do caso, descobriu-se que uma mulher efetuou o disparo acidentalmente atingindo o antebraço do filho.

Segundo o proprietário do armamento, havia levado as garruchas para dentro de casa com o intuito de se defender. E, por um descuido, durante um churrasco com a família, sua esposa pegou uma das armas por curiosidade e começou a manuseá-la.

Enquanto a senhora mexia no armamento, sem nenhuma experiência com esse tipo de instrumento, engatilhou a arma e não conseguindo realizar o movimento de maneira correta, efetuou o disparo.

O jovem foi socorrido antes da chegada dos militares e posteriormente, devido à gravidade do ferimento, foi transferido para Barra de São Francisco.

Diante do acontecido, os policiais apreenderam as armas que haviam na residência e conduziram todos os envolvidos para a 14º delegacia regional de Barra de São Francisco.