Teve início nesta quarta-feira (19) calçamento de mais uma rua no distrito de Vargem Alegre

136

Teve início nesta quarta-feira (19), o calçamento de mais uma rua no distrito de Vargem, obra esta que está sendo acompanhada pela secretaria de Transportes e Estradas da prefeitura de Barra de São Francisco.

A rua em questão é a Sebastiao Araújo, que está sendo comtemplada. Está é a segunda rua beneficiada, a primeira rua o calçamento segue a todo vapor, que é a Rua Joana Ita Babeles, nas proximidades da igreja católica do distrito de Vargem Alegre

O secretário Rodrigo Falcão, está acompanhando as obras, por solicitação do prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD). A primeira rua foi iniciada no dia 29 de dezembro de 2021, e a segunda foi iniciada nesta quarta-feira (19).

As obras de calçamentos vêm ganhando um novo visual com os tijolinhos sendo colocados. A cada dia o calçamento das duas ruas avança com força total e os moradores estão contando as horas para ver a obra chegar ao fim para comemorar.

O prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD), também está ansioso para ver as obras concluídas o mais rápido possível. De acordo com o prefeito, outras ruas de Vargem Alegre serão calçadas na sequência.

“Nosso objetivo e calçar todas as ruas de Vargem Alegre até o final de minha administração. Vamos lutar para isso”, disse o prefeito Enivaldo dos Anjos. Os materiais para obras são do Programa Calçamento Rural, da Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag).

O vereador Elivan Ramos, está numa felicidade muito grande, bem como a comunidade toda vendo as ruas sendo calçadas no distrito. Ele também está comemorando.

Os agradecimentos das autoridades francisquenses também são estendidos ao Governador do Estado Renato Casagrande, ao secretário de Agricultura Paulo Foletto e o subsecretário Rodrigo Vaccari, por estarem trazendo bem feitorias para atender os anseios dos moradores.

Vargem Alegre foi comtemplada com 5.863,70 metros quadrados de blocos tipo holandês para pavimentação e 2.207,85 metros de meio-fio, um investimento de R$ 394.264,14.