Luciano Suave passa o comando do 11º BPM para Rômulo Dias nesta quarta feira (27)

187
Luciano Suave, deixa o Batalhão

O tenente coronel Rômulo de Souza Dias, que até então comandava o 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), com sede em Colatina, vai assumir o comando do 11º BPM, sediado em Barra de São Francisco, nesta quarta feira, 27/02/2019.

O convite para a solenidade foi divulgado pelo comandante atual, tenente coronel Luciano Silva Suave.  A solenidade acontecerá no plenário da Câmara Municipal a partir das 15h.

Luciano Silva Suave estava em Barra de São Francisco desde o início de 2017, quando substituiu o tenente coronel Marcelo Dal’Col.

Na semana passada, Luciano Suave comandou uma solenidade em homenagem aos Destaques Operacionais e Administrativos do quarto trimestre de 2018 na unidade.

Além da entrega dos diplomas aos militares que foram destaque operacional, o tenente coronel agraciou ainda diversos militares com um certificado em agradecimento pela lealdade e pelos excelentes serviços prestados enquanto esteve à frente do Batalhão.

Em seu discurso, o comandante enfatizou que foi muito feliz e fez grandes amigos durante os dois anos em que comandou a unidade. Agradeceu a dedicação e o empenho da tropa que tem trabalhado diuturnamente para levar segurança e tranquilidade à sociedade francisquense, bem como dos demais municípios de abrangência do 11º BPM

Por: Weber Andrade com 11º BPM