Locutor Rodrigo Alves quebra o silêncio e fala sobre sua saída de emissora de rádio de Mantena

-
Rodrigo ao lado de Ceará
Rodrigo de camisa azul ao lado de Ceará

Depois de quatro anos   trabalhando pela Rádio Cidade FM de Mantena, inclusive, com muito sucesso fazendo o Programa “Cidade Sertaneja”, o locutor e radialista, Rodrigo Alves, o Rodriguinho,  falou a imprensa sobre o período que trabalhou ao lado do empresário Rogério Faustino e da polêmica que envolveu a sua saída da emissora.

Rodrigo Alves  disse que ficou insatisfeito com que vinha acontecendo durante o programa e as participações políticas do empresário que apenas criticava a administração sem nunca apresentar soluções, o   que estava gerando muitas reclamações de ouvintes e de patrocinadores.

Rodriguinho decidiu sair da emissora, porém, a decisão aconteceu  ao vivo e durante um programa quando o empresário não aceitou as colocações do locutor e disse que o mesmo poderia ir embora que ele mesmo iria continuar com o programa.

“Eu estava insatisfeito com a situação, achei que o ouvinte e também os patrocinadores estavam sendo  desrespeitados, inclusive, o empresário não tinha ética profissional, pois, falava de outros patrocinadores  no horário sendo que quem bancava o programa eram outros patrocinadores conquistados pelo radialista”, disse.

Sobre as criticas que o empresário vem fazendo ao radialista depois que o mesmo deixou a Radio Cidade FM, inclusive, afirmando que o seu filho estava fazendo o programa com mais responsabilidade, o locutor disse “Sempre fiz o meu trabalho com muita ética e profissionalismo, inclusive, fazendo uma carga horária excessiva de 13 horas por dia, trabalhando também em feriados e fazendo a produção das três rádios do empresário, não ganhando nada a mais pelos trabalhos extras, sendo que pela Lei do Estatuto do radialista o locutor  tem carga horaria de cinco horas”.

“Existem outros casos com funcionários que também já saíram que  mostram a falta de compromisso dele com os funcionários, este negócio de “pautar com a verdade” que ele fica falando na rádio não condiz com a verdadeira face do empresário” informou.

Rodrigo Alves procurou a imprensa para solicitar do empresário que  não continue falando o seu nome na rádio através de indiretas, tentando desmoraliza-lo diante da sociedade e dos seus ouvintes, que vivenciou muitas coisas nestes quatro anos e sabe na verdade quem é empresário e nem por isso saiu criticando e ofendendo.

“Ele devia me respeitar, respeitar os quatro anos que o ajudei com o meu trabalho, sério, honesto, compromissado com a rádio e com muita dedicação, como empresário tem de no mínimo ter respeito pelo profissional”, finaliza.

 

-

Related Posts

Erro › WordPress