Local utilizado para fabricação de drogas é desmantelado pela PM em Barra de São Francisco

744

Na noite deste sábado (29), policias militares do 11º Batalhão desmantelam local utilizado para fabricação de drogas e prendem quatro traficantes no bairro Bambé, em Barra de São Francisco.

Durante patrulhamento, a equipe policial recebeu a informação que havia pessoas produzindo entorpecentes no interior de uma residência nas proximidades do INSS. Em posse desta informação, os militares foram até o local e deparou-se com dois homens que ao avistarem a presença dos policiais se demonstraram inquietos e apreensivos.

Percebendo o comportamento suspeito dos rapazes, os policiais tomaram a decisão de iniciar uma abordagem e busca pessoal em ambos. Durante o procedimento, foi encontrada com um dos suspeitos uma sacola com materiais para embalo da droga (sacolas de chup-chup), uma balança de precisão e cafeína em comprimidos. Com o outro suspeito, os militares encontraram, no bolso da bermuda, um pote contendo quatro sacolas de chup-chup com cocaína (aproximadamente 130gr) e R$ 75,00 reais em dinheiro.

Ao serem questionados quanto à procedência do material ilícito, os abordados informaram que estavam fabricando drogas em uma residência próxima de onde foram encontrados e que a quantidade encontrada com eles havia acabado de ser produzida.

Durante conversa com os dois homens abordados, foi descoberto que a casa usada para fabricação era de um comparsa e que ainda estava realizando a fabricação. Diante desta confissão, os policiais adentraram a residência e, quando o comparsa percebeu a presença da polícia jogou vários materiais que ainda estavam sendo utilizados na fabricação da droga dentro do vaso sanitário. Sendo identificado mais dois envolvidos no caso.

Ao realizar uma busca rápida na residência, encontraram-se mais embalagens para empacotamento das drogas, vestígios de cocaína em diversos lugares, um copo de liquidificador ainda sujo com o restante do entorpecente e um frasco de ácido bórico.

Confirmado o crime de tráfico, os policiais deram voz de prisão a todos os envolvidos, conduzindo-os para a 14º Delegacia Regional de Barra de São Francisco, juntamente com os materiais apreendidos.