Lixão com cachorro morto tomou conta do bairro Colina e vereador pede providencias

738

93A população do Bairro Colina em Barra de São Francisco, estão revoltados pelo abandono e desprezo pela prefeitura municipal. O lixão está amontoado por toda parte do bairro, além de cachorro morto a três dias, e o que é pior, os urubus estão até agradecendo, pois os alimentos deles estão sobrando. “Isso aqui é uma vergonha, os moradores sendo tratados desta forma”, disse o vereador Valézio Armani (PSD).

De acordo com o vereador Valézio Armani o maior problema do lixão é a de que, há um amontoado em frente ao posto de saúde do bairro Colina, causando problemas respiratório nas pessoas que trabalham no posto de saúde, além do bairro todo.

Vale lembrar que o lixo está infernizando a vida da população de Barra de São Francisco e se espalhou pelos quatro cantos do município, sem contar que a mosquitada e mosquitinho estão atacando até as pessoas no meio da rua.

A população já não sabe mais o que fazer, pois a cidade e o interior virou lixão. O vereador Valézio Armani está pedindo uma atenção especial para o caso ao Ministério Público do meio ambiente de Barra de São Francisco.

“Barra de São Francisco está fedendo lixo, não estamos aguentando mais esta catinga dia e noite sem parar”, reclama o vereador Calinhos da Dengue.

“Nunca vi uma coisa igual, nossa cidade envergonha a todos nós que moradores aqui. É pouco, estamos sendo castigados por esta administração fracassada”, disse uma professora.

O que fazer com tanto lixo pelo centro, bairros, distritos e povoados, entre outros em Barra de São Francisco? Esta é uma perguntar que não quer se calar, pois o prefeito Luciano Pereirinha (DEM), está envergonhando a população de Barra de São Francisco com sua administração calamitosa. O caos se instalou pelos quatro cantos do município

Em sua campanha de prefeito pregou aos quatro cantos que as referidas empresas e o ex-prefeito formaram uma quadrilha e iria colocar todos na cadeia.

Ninguém foi preso e as empresas que eram tidas como quadrilhas viraram a galinha dos ovos de ouro do atual prefeito e até aditivos contratuais foram feitos com ela.

90 91 92 93 94 95