Linhares, Nova Venécia e São Mateus já tem nome dos pré-candidatos a prefeito definido

1888
Vereador Idaulio Bonomo, entra na disputa
Vereador Idaulio Bonomo, entra na disputa

Três nomes figuram na lista de possíveis pré-candidatos a prefeito nas eleições deste ano na região Norte e Noroeste do Estado. Os nomes dos concorrentes surgiram durante encontro do PSD no balneário de Guriri, em São Mateus no último sábado, 23/01/2016. Carlinhos Lírio foi lançado oficialmente durante a reunião e vai concorrer a prefeitura de São Mateus.

Os outros concorrentes se manifestaram ao fazer o uso da palavra, sendo que um deles é o vereador José Cardia, ele que é de Linhares e disse que em atendimento a diversos apelos dos eleitores de seu município ele está pronto para ir a disputa. “Sou candidato a prefeito de Linhares e minha decisão é irreversível”, disse Cardia.

José Cardia também entra na disputa
José Cardia também entra na disputa

Já o vereador Idaulio Bonomo (PSD), disse que seu nome está a disposição do partido para ser candidato a prefeito de Nova Venécia. Além dele tem ainda a vereadora Gleyciaria Bergamim (PSD), que também pleiteia entrar na disputa, mas ela pode estar de saída do partido, e, segundo informações, ela pensa, segundo informações pousar no PMDB.

Em Águia Branca o nome confirmado até o presente momento é a do ex-prefeito Brizola. Em Ecoporanga é Elias Dalcool. Em Vila Pavão é Valdez Ferrari. Água Doce do Norte é Abraão Lincon. Os referidos nomes contam com o aval do deputado Enivaldo dos Anjos, do presidente do partido (PSD), José Carlos da Fonseca Junior e Neucimar Fraga.