Leonir que foi assassinado a tiros em Mantena pode ter cometido crime em Barra de São Francisco

3312

Após denúncia de disparos de arma de fogo no bairro São Bernardo em Mantena, na madrugada desta segunda feira, 29/01/2018, a viatura policial deslocou para o local e deparou com a vítima Leonir Profiro Rosa, 43 anos, caída ao solo, alvejada por disparos de arma de fogo.

Segundo denúncias, foram dois autores que evadiram se do local tomando sentido o bairro Nicoline. Diligências prosseguiram para identificação dos acusados. A vítima é egressa do presídio e já cumpriu pena por homicídio e um deles, estupro seguido de morte, ocorrido em Barra de São Francisco.

Leonir Profiro Rosa é natural de Mantenópolis-ES filho de João Profiro Rosa e Maria Diolinda Rosa. Ainda não se sabe se o crime teria sido motivado por vingança, o caso será investigado pela polícia CIVIL.

Entenda o caso

Um homem conhecido como sendo Leonir Profiro, 43 anos, natural de Mantenópolis, mas que residia na Rua Gabriel Duarte em Mantena, foi executado na madrugada desta segunda-feira, 29\01/2018, por volta da 1 hora da manhã no bairro São Bernardo.

De acordo com informações da polícia, Leone já tem passagem por práticas criminosas possuindo passagens pela Polícia.

Durante a madrugada dois indivíduos arrombaram a porta de sua residência e efetuaram vários disparos contra a vítima. Leone ainda conseguiu correr para o bairro São Bernardo, mesmo tendo recebido os disparos. Porém os dois indivíduos foram atrás dele e deram mais tiros, momento que Leonir caiu no local sem vida.

A Polícia foi acionada, esteve no local e tomou as providências cabíveis. O corpo foi encaminhado para o IML.

Fonte: mantenanews