Após denúncia de disparos de arma de fogo no bairro São Bernardo em Mantena, na madrugada desta segunda feira, 29/01/2018, a viatura policial deslocou para o local e deparou com a vítima Leonir Profiro Rosa, 43 anos, caída ao solo, alvejada por disparos de arma de fogo.
Segundo denúncias, foram dois autores que evadiram se do local tomando sentido o bairro Nicoline. Diligências prosseguiram para identificação dos acusados. A vítima é egressa do presídio e já cumpriu pena por homicídio e um deles, estupro seguido de morte, ocorrido em Barra de São Francisco.
Leonir Profiro Rosa é natural de Mantenópolis-ES filho de João Profiro Rosa e Maria Diolinda Rosa. Ainda não se sabe se o crime teria sido motivado por vingança, o caso será investigado pela polícia CIVIL.
Entenda o caso
Um homem conhecido como sendo Leonir Profiro, 43 anos, natural de Mantenópolis, mas que residia na Rua Gabriel Duarte em Mantena, foi executado na madrugada desta segunda-feira, 29\01/2018, por volta da 1 hora da manhã no bairro São Bernardo.
De acordo com informações da polícia, Leone já tem passagem por práticas criminosas possuindo passagens pela Polícia.
Durante a madrugada dois indivíduos arrombaram a porta de sua residência e efetuaram vários disparos contra a vítima. Leone ainda conseguiu correr para o bairro São Bernardo, mesmo tendo recebido os disparos. Porém os dois indivíduos foram atrás dele e deram mais tiros, momento que Leonir caiu no local sem vida.
A Polícia foi acionada, esteve no local e tomou as providências cabíveis. O corpo foi encaminhado para o IML.
Fonte: mantenanews