Léo Ceguim foi assassinado com 5 tiros em Barra de São Francisco

-
Léo Ceguim foi assassinado com 5 tiros em Barra de São Francisco
Léo Ceguim foi assassinado com 5 tiros em Barra de São Francisco

Leonardo Caetano Soares, o Léo Ceguim, 24 anos, que residia no Bairro Campo Novo em Barra de São Francisco, foi assassinado com cinco tiros, por volta das 23 horas, nesta sexta feira, 03/06/2016. A vítima foi levada ao pronto socorro do hospital local, mas já chegou sem vida.

A polícia militar foi acionada para comparecer na Rodovia do Café, onde havia ocorrido o crime, ao chegar no local os PMs deparou com a vítima agonizando, tratava-se de uma tentativa de homicídio, imediatamente prestaram socorro, porém a mesma morreu ao dar entrada no Pronto Socorro.

A esposa de Leonardo compareceu no Pronto Socorro juntamente com uma amiga, momento que esta amiga recebeu uma mensagem de socorro do marido em seguida ligou para a esposa informando que estava de carona com Leonardo e havia sido atingido por um disparo de arma de fogo e a guarnição policial se dirigiu para o local.

O carona Júlio Cesar Cirqueira Celestino, 34 anos, foi alvejado por um tiro na barriga e informou a polícia militar que Leonardo estava indo para casa de sua mãe que reside em Monte Senir.

Júlio Cesar estava consciente e chegou a dizer que os desconhecidos estavam em um veículo e chegou a dar um golpe com o capacete em um dos desconhecidos.

No momento que Leonardo inconsciente devido os disparos que havia lhe atingido, perdeu o controle de direção e caiu e o veículo onde estavam os desconhecidos se evadiram. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

 

-

Related Posts

Erro › WordPress