Larápios fazem limpeza em Correios de Marilândia e fogem sem deixar pista

342

 correiosA agência dos Correios de Marilândia, no Noroeste do Espírito Santo, foi furtada na madrugada deste domingo 28. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos entraram por uma janela e fugiram levando moedas, pacotes de encomendas e alguns objetos da agência.

Na segunda-feira 29, os peritos procuravam marcas deixadas pelos criminosos dentro da agência. Enquanto a perícia trabalhava, as pessoas que procuraram os Correios tiveram que voltar para casa sem atendimento.

A polícia já tem as imagens das câmeras de segurança, que mostram dois homens dentro da agência. Os suspeitos cobriram o rosto com uma máscara. O caso será encaminhado para a Polícia Federal concluir a investigação. Nenhum suspeito foi preso até o momento. Os Correios informaram que a agência só voltará com o atendimento ao público quando a perícia terminar o trabalho.

Esse é o segundo assalto na agência dos Correios de Marilândia em 2015. Em fevereiro, um homem armado invadiu o local e roubou todo o dinheiro do cofre. O suspeito rendeu três funcionários que chegavam para trabalhar.