Larápio da “escada” é peso em flagrante pela polícia de Barra de São Francisco

1427

106Nesta terça-feira, 02/02/2016, por volta das 14h20min, durante patrulhamento de rotina do GAO do 11º BPM na Rua Alagoas, bairro Irmãos Fernandes, em Barra de São Francisco, a equipe se deparou com um indivíduo pendurado em uma janela com ajuda de uma escada. Ao perceber a viatura policial, ele, com intuito de evadir-se do local, acabou caindo da escada, de uma altura aproximada de 5 metros.

Tal atitude chamou a atenção da equipe, que chegando no local e perceberam que a janela havia sido violada (quebrada). Ao indagarem A.R.B, 36 anos, sobre o que estaria fazendo ali, confessou que estava furtando aquela residência, que achou uma escada em uma construção próxima e com ajuda dela subiu para alcançar a janela, e ainda, que utilizou uma pedra para quebrar o vidro da janela.

No bolso do acusado foram achados algumas joias, (relógio, cordões, anéis, pulseiras), uma chave de fenda, utilizada para abrir a porta, R$ 12,00, além de uma faca e um canivete, sendo que estes objetos foram furtados da casa.

Em decorrência da queda, os militares providenciaram socorro encaminhando o indivíduo, ao hospital Drª. Rita de Cássia onde recebeu atendimento médico, sendo conduzido após a 14ª Delegacia Regional.

100 101 102 103 104 105