Ladrões invadem Mantena e roubam três motos, deixando proprietários apreensivos

607

5O número de motos roubadas em Mantena em apenas um dia chamou a atenção da população, principalmente de quem possui a sua. Na terça-feira, 1º de março, no início da tarde, um motociclista foi abordado dentro de um supermercado, tendo dinheiro levado, uma aliança, o capacete e uma moto Honda CG de cor Azul/verde placa GST 0503 (Mantena). Os dois assaltantes fugiram sentido o bairro Nicolini.

Por volta das 17 horas, um outro proprietário de moto, estacionou seu veículo próximo de uma academia no centro da cidade, e quando retornou para pegar o veículo já não o entrou. Trata-se de uma moto Honda GC titan 125 ks, Placa GZL 4230 (Mantena), de cor prata.

A polícia foi acionada, no entanto mesmo realizando buscas não encontrou pistas do veículo e dos ladrões. Já no início da noite, mais um roubo, uma outra moto Honda CG de cor branca, placa OWO 5058 foi roubada após a vítima estacionar próximo de sua casa.

O número de motos roubadas neste dia só não foi maior porque um elemento portando um capacete na mão, não conseguiu fazer uma ligação com “Chave Lisa”, em uma motocicleta Honda POP que estava estacionada no centro, conforme registrado nas imagens de uma câmera de vigilância.

O registro relacionado ao roubo de motocicletas em apenas um dia, foi recorde em Mantena. Aliás, já é notório que o roubo de veículos motorizados vem crescendo nos últimos anos na cidade, e o alerta vai para os proprietários de veículos desta natureza, pois toda a segurança é pouco, vigilância ainda mais, ficar atento onde estacionar o veículo e como dificultar que seja levado, faz toda diferença em resguardar seu patrimônio.