Ladrões de gado atacam na zona rural e levam 08 cabeças de boi próximo ao Café Ralo em Mantena

706
Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Mais um furto de gado foi registrado pela PM de Mantena, a informação é que os indivíduos estão agindo com motos e cavalos para tocar o gado roubado, e principalmente durante a noite e madrugada. Os moradores da zona rural que perceberem movimentação de gado, liguem imediatamente para a Polícia Militar. O gado roubado tem brinco amarelo e a marcação AS.

Nesta sexta feira, (25/11), um proprietário de fazenda deu falta de oito bois, entre novilhas e bezerros. A Polícia Militar foi acionada, acompanhou o rastro dos animais, os quais foram sentido a uma fazenda situada na cabeceira do Ariranha, local onde o proprietário está foragido da justiça em virtude de existência de mandado de prisão e já possui prisão por furto de gado.

Parte do local foi verificado, contudo o gado roubado não foi localizado. A Polícia Militar de Mantena informou que os indivíduos estão agindo com motos e cavalos para tocar o gado roubado, principalmente durante a noite e madrugada.

Os moradores da zona rural que perceberem movimentação de gado, liguem imediatamente para a Polícia Militar. O gado roubado tem brinco amarelo e a marcação AS.