Ladrões causam terror no interior de Mantena, roubando lojas em Limeira e Ariranha

983
Esta é uma das localidades em que os ladrões agiram
Esta é uma das localidades em que os ladrões agiram

Ladrões agiram na madrugada desta quinta-feira, 08/10/2015, nos distritos de Limeira e Barra do Ariranha, ambos pertencentes ao município de Mantena, realizando vários furtos que pela sequência parecem ter sido planejados e executados pela mesma quadrilha. Segundo informações, dois estabelecimentos que trabalham com artigos agrícolas/veterinários e uma mercearia foram alvos dos bandidos.

Em Barra do Ariranha foram dois estabelecimentos arrombados de onde foram levados vários objetos, de acordo com relatos moto serras, celas e vários produtos foram levados. Em Limeira uma loja de produtos agrícolas foi o alvo dos bandidos.

Não se tem informações sobre vítimas ou reféns nestas ações, no entanto, pela manhã a polícia militar foi acionada e então designou uma equipe para averiguar em loco o que aconteceu. Não se tem informações sobre a autoria dos roubos, no entanto segundo relatos os prejuízos para os proprietários dos estabelecimentos roubados, não foi pequeno. A polícia militar segue buscas para tentar localizar os autores.