Ladrões atacam o interior de Mantena para roubar tudo que podem pela frente

-

21Proprietários rurais, principalmente os que residem e utilizam a terra para seu sustento e a produção diária de horte-frute e ainda mantimentos na zona rural do município de Mantena vem reclamando da ação de ladrões invadindo propriedades para roubar máquinas e equipamentos.

Na última semana, tivemos relatos de propriedades situadas no córrego do Turvinho sendo invadida tendo bombas de irrigação, motores e até fios elétricos das redes domésticas levados por ladrões.

O produtor rural acaba ficando no prejuízo pois além de não identificar os autores, e por razões de sobrevivência, são obrigados a adquirir novos equipamentos mesmo sem condições financeiras. O pior de tudo é que em muitos casos não podem se defender, mesmo longe do suporte policial imediato, não possuem autorização para possuir armas de fogo.

A situação é mesmo complicada uma vez que com o fortalecimento do policiamento nas cidades, os ladrões e bandidos migram para o interior, buscando ações mais eficientes. A polícia tem tido uma atuação destacada no município.

-

Related Posts

Erro › WordPress