Ladrões arrombam caixa eletrônico e levam R$ 25 mil de supermercado em Colatina

-

12Um caixa eletrônico foi arrombado dentro de um supermercado na madrugada da última terça-feira, 4/08/2015, em Colatina no noroeste do Espírito Santo. Os ladrões usaram um maçarico para abrir terminal e levar o dinheiro, além de roubar R$ 25 mil que estavam nas gavetas dos caixas de cobrança e do escritório, estimou o dono do Supermercado Três Irmãos, Luiz Main. Ele disse ainda que os bandidos também levaram um revólver calibre 38 e munições.

“Ainda tentaram arrombar o cofre do escritório, mas não conseguiram porque o gás acabou”, frisou Main. Pelas imagens das câmaras de segurança, ao menos quatro homens praticaram o furto do Supermercado Três Irmãos que fica no Bairro Vila Lenira, próximo ao centro de Colatina.

Um pedaço de lona preta, uma botija de gás e dois maçaricos usados para violar o equipamento foram deixados para trás pela quadrilha. A polícia não divulgou quanto foi roubado do caixa eletrônico. De acordo com informações da Polícia Militar os bandidos invadiram o estabelecimento pelo teto e descido usando uma corda.

O gerente do supermercado Marcelino Clabunde foi quem descobriu o furto. Ele contou que chegou por volta das 6h30 para abrir a porta da frente do supermercado e sentiu um forte cheiro de fumaça e viu o caixa eletrônico estourado.

“Os ladrões cortaram a lateral do cofre com o maçarico, limparam as gavetas e saíram pela porta lateral. Devem ter ficado no mínimo três horas dentro do supermercado. Os vizinhos do fundo ouviram barulho, mas não perceberam o roubo”, disse Marcelino. A perícia da Polícia Civil isolou a área. O supermercado voltou a funcionar por volta das 10h30 desta terça-feira.

Fonte: Laili Campostrini Tardin

-

Related Posts

Erro › WordPress