Ladrão de bicicleta é preso em plena luz do dia em Mantena – MG

520

Uma bicicleta foi roubada em plena luz do dia no centro de Mantena – MG, nesta sexta-feira (31), em frente a um supermercado.

A Polícia Militar foi acionada para descobrir o autor do roubo, imediatamente os militares tiveram acesso ao circuito de monitoramento do supermercado que visualizaram o momento em que um rapaz sai do referido estabelecimento e leva a bicicleta que estava em frente.

As imagens de monitoramento rapidamente foram espalhadas nas redes sociais dando conta do elemento que havia roubado a referida bicicleta e tomando rumo ignorado. Não demorou muito e várias informações como nome e endereço do larápio chegaram até aos militares.

De posse das informações os militares foram em busca do salafrário, mas ao chegar ao local indicado foram informados que o mesmo a vendeu pelo valor de R$ 50,00 reais para um homem identificado apenas como Edgar. O nome do autor do roubo não foi divulgado.

Graças à ação rápida da PM a bicicleta foi recuperada e entregue ao seu legítimo proprietário. Já o autor do roubo e o receptador foram conduzidos para a Delegacia de Governador Valadares, onde serão autuados nos rigores da Lei.