Juvenal cumprimenta Enivaldo por vitória nas eleições de 2020

745

Derrotado nas eleições municipais de domingo (15) em Barra de São Francisco, o vereador e atual presidente da Câmara, Juvenal Calixto Filho (PP), mandou mensagem ao deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD) cumprimentando-o pela vitória na disputa eleitoral. Juvenal também colocou-se à disposição do futuro prefeito para trabalharem juntos pela população.

Enivaldo dos Anjos elogiou a atitude do candidato derrotado: “Espero, sim, que ele possa ajudar, pois todos sabemos que os dias são difíceis e precisamos da união de todos para trabalharmos por Barra de São Francisco. Daqui para a frente, a responsabilidade de todos é trabalharmos juntos. É um comportamento civilizado, que mostra o espírito público de nosso adversário. É hora de unirmos a cidade”.

Quando lançou-se pré-candidato em junho, o deputado Enivaldo já defendia a tese de que todos que tivessem vontade de contribuir com a cidade deveriam colocar seu nome à disposição e que, depois da eleição, deveria haver a união de todos, pois a eleição terminaria na apuração dos votos.

A votação de Enivaldo dos Anjos (15.844 votos) representou 69,07% dos votos válidos, enquanto seu principal concorrente, Juvenal Calixto (PP), atual presidente da Câmara, teve 3.983 votos (17,36%) e o terceiro concorrente, o atual vice-prefeito Denilson Feirante (Solidariedade), obteve 3.113 votos (13,57%).