Juvenal Calixto preocupado com mudanças na atuação do GAO em Barra de São Francisco

1094
Vereador Juvenal Calixto
Vereador Juvenal Calixto

O vereador Juvenal Calixto (PPS), atual presidente da câmara municipal de Barra de São Francisco, preocupado com a situação de segurança em todo município usou a tribuna daquela casa de leis, nesta segunda feira, 08/06/2015, para lamentar sobre as modificações realizadas no Grupo de Ações Operacionais – GAO do 11º Batalhão da PM em Barra de São Francisco.

De acordo com Juvenal, os integrantes do GAO, tem realizado um excelente serviço para a comunidade da região onde o 11º Batalhão da PM tem abrangência.

O vereador afirmou que as mudanças, não devem ter partido do comando atual, mas do comando central da corporação, que desconhece talvez a realidade local. Justificou que a criminalidade está sempre necessitando de ser combatida, citando como exemplo o recente assalto, em plena luz do dia, do Depósito de Gás do Pedrão, localizado no centro da cidade.

Ainda sobre o tema que, Juvenal encontrou apoio dos demais colegas, e propôs o encaminhamento de ofícios ao Comandante local tenente coronel Kesio Freitas Oliveira e ao Comando Geral da PM, solicitando informações a respeito das mudanças efetuadas no setor do GAO que vinha recebendo um treinamento específico, e que mais tem contribuído para a diminuição da violência e notadamente na área dos crimes relacionados a assaltos.

Por: Carlos Madureira