Julcélio Fortuna é mais um a salvar Barra de São Francisco com boas ações

-

 

crecheO empresário Jucélio Fortuna é outra pessoa que também ama o município de Barra de São Francisco, e a prova desse amor está em uma grande ação em que ele dará sua contribuição na construção de uma creche na sede do município.

Uma área destinada ao Lions Clube de Barra de São Francisco pela Prefeitura Municipal em administração anterior, acabou gerando esta oportunidade de se construir a referida creche. A diretoria do Lions Clube resolveu destinar a referida área para a construção da creche, devolvendo o terreno para a prefeitura.

Mas para que a creche fosse iniciada, todo material foi doado pelo empresário Jucélio Fortuna, sendo que o valor da obra terá um custo total de R$ 200 mil reais.

Com esta boa ação por parte de Jucélio Fortuna e do Lions Clube, a creche contará com 6 salas de aula, 2 berçários, cozinha, almoxarifado, refeitório, lavanderia e uma ampla área de lazer com playground para as crianças. A creche depois de pronta terá capacidade para 120 crianças.

Esta é a segunda boa ação do empresário Jucélio Fortuna, sendo que a primeira foi na construção da Praça Saudável no Bairro Vila Luciene.

 

-

Related Posts

Erro › WordPress