Juiz sofre ameaça de morte por homem enfurecido em Colatina

-

Um trabalhador da construção civil de 35 anos foi preso ontem acusado de ameaçar de morte o juiz da Vara do Trabalho Luiz Eduardo Couto de Casado Lima, em Colatina noroeste do Espírito Santo.
O delegado Adriano Scárdua, no Plantão da 15º Delegacia Regional de Colatina confirmou o caso de ameaça ao magistrado ocorrido por volta das 11h40 no interior da sala de audiência da Vara do Trabalho, centro da cidade.

O delegado não revelou a identidade do acusado, nem se foi preso pelas acusações. A Polícia Militar de Colatina também não informou detalhes da ocorrência. A assessoria de comunicação do TRT-ES confirmou a ocorrência, mas não forneceu qualquer informação sobre o assunto.

Advogados que estavam no local contaram que o homem entrou exaltado no prédio dizendo que queria falar como o “Juiz Sérgio Moro’. De acordo com testemunhas, o acusado invadiu a sala, interrompeu a audiência e ameaçou ‘armar uma emboscada para o juiz”.

“Não estava armado, nem apresentava traço de embriaguez ou drogas, porém muito nervoso. Questionou o juiz sobre o andamento do seu processo e fez a ameaça assim que foi retirado da sala. A polícia militar foi acionada e ele saiu algemado do prédio para a delegacia”, contou um advogado que não pediu para não ter o nome revelado.

Dados extra-oficiais apontam que o homem é casado, mora em Colatina e natural de Palmeira dos Índios, em Alagoas.

Fonte: Sol Quadrado

-

Related Posts

Erro › WordPress