Juh Batista disputa semifinais do Programa Raul Gil no próximo sábado no SBT

-

45No próximo sábado a cantora mantenense Juh Batista entra em cena no SBT, Programa Raul Gil no quadro Mulheres que Brilha quando disputa a semifinal com oito cantora, onde quatro serão eliminadas de uma só vez. Juh Batista falou ao Mantena Online “Foi a etapa mais difícil e tensa do programa. Conto com a torcida de todos. Já estou muito feliz com tudo que alcancei, e tenho certeza que sábado vai ser um dia muito especial para os meus fãs e amigos”.

Juh Batista alcançou a mídia regional com muito trabalho e talento, nesta semana ela foi matéria do Jornal Diário do Rio Doce por Denise Fidélis e foto de Stéfano Gontijo. Veja na integra:

Para a mantenense Juliana Batista, a Juh, a música muda a vida das pessoas, mas às vezes as pessoas simplesmente não percebem isso. Para ela, ser compositor é uma tarefa de atendimento às suas particularidades e necessidades. Através da música o compositor expressa seus sentimentos e estilo de vida, e a música como trilha sonora tem a proposta de eternizar momentos das pessoas.

Juh Batista conta que seu amor pela música surgiu na infância. E a música sempre foi algo especial e natural para ela. “Costumo me referir à música como a uma pessoa, porque ela sempre esteve lá, e sempre estará. Não consigo me lembrar exatamente quando foi o surgimento desse amor.” Segundo a compositora, suas músicas transmitem sentimentos: o amor, a tristeza quando for necessário, e a alegria.

Juh, que tem 24 anos, começou a cantar na igreja, ainda criança, e aos 15 ganhou um violão e passou também a compor. Suas músicas autorais farão parte do EP (CD com menos músicas) “Um Passo de Cada Vez”, do qual já lançou o videoclipe da música “Certa Vez”. Ela já compôs 35 músicas, que narram suas “experiências e momentos especiais”.

O clipe de “Certa Vez” está disponível no canal da cantora no Youtube (www.youtube.com/user/juteen/videos). Como a própria artista explica, a letra é bem pessoal. “‘Certa Vez’ é uma música muito importante na minha vida. A letra é muito pessoal, e os conflitos dela perduram até hoje. É muito bom poder compartilhar isso com as pessoas.”

O EP, que já vem sendo preparado há meses, contará uma história com início, meio e fim, como explica Juh. “Mal posso esperar para contar para vocês essa história. Ela conta cada passo de um amor: como ele surge, se desenvolve, te consome, e por fim te liberta.”

Juh Batista está participando da quarta temporada do quadro “Mulheres que Brilham”, no programa de TV do Raul Gil. A artista fará sua quarta apresentação no programa, e promete emocionar. O programa, que vai ao ar neste sábado, já foi gravado.

A previsão é que o quadro comece às 16h, no SBT. Os jurados é que escolhem quem passa, mas o público pode ajudar a cantora usando a hashtag #torcidajuhbatista — além de poder assistir ao vídeo, que vai para o Youtube quando o programa terminar.

 

 

 

-

Related Posts

Erro › WordPress