Jovens são detidos com maconha e crack em São Gabriel da Palha

1093

JpegNa noite desta quarta-feira (01), Policiais Militares da Radiopatrulha do 2º BPM prenderam dois jovens acusados de tráfico de drogas, no Bairro Boa Vista em São Gabriel da Palha.

Os suspeitos estavam escondidos dentro de uma construção onde funcionava o antigo Bar do Bambú, quando foram abordados e detidos pelos Militares. Com a dupla foram apreendidas 42 pedras de crack, 03 buchas de maconha e um recipiente contendo ácido bórico.

De acordo com os Militares que atenderam a ocorrência, o local é conhecido como ponto de vendas de drogas. CRS, 26 anos e RG, de 23 foram conduzidos ao DPJ de Barra de São Francisco, onde foram autuadas em flagrante delito.

Francisquense é preso em Ji Paraná envolvido em homicídio

Logo depois do homicídio que ocorreu no início da tarde do ultimo domingo (24), onde uma mulher foi executada com dois tiros dentro de um bar localizado na Rua Governador Jorge Teixeira (K-05), em frente ao Parque de Exposições Hermínio Victorelli no segundo distrito de Ji-Paraná – RO, a equipe do Sevic da 2º Delegacia sob o comando do delegado Dr. Cristiano Matos deu início as investigações a fim de descobrir a motivação do crime e prender o autor dos disparos.

De acordo com as informações obtidas através das investigações, os policiais conseguiram identificar o autor dos disparos como sendo a pessoa de Estefânio Lúcio de Souza, 34 anos, e outro agente, o qual teria emprestado a arma e foi identificado como Marcos Senna, 35 anos.

De posse da identificação dos suspeitos, o delegado Cristiano Matos os representou junto ao poder judiciário com o pedido de prisão preventiva e prontamente teve o pedido atendido. Estefânio foi preso na tarde desta terça feira (24), dentro de uma residência situada a 200 metros da 2º Delegacia de Polícia escondido dentro de um quarto em baixo da cama. Já Marcos Senna foi detido na Avenida das Seringueiras (T-14), onde permanecia escondido na casa de sua genitora.

O crime aconteceu por volta de 12h45 minutos deste domingo (22), dentro um bar localizado na Rua Governador Jorge Teixeira (K-05), em frente ao Parque de Exposições Hermínio Victorelli no segundo distrito de Ji-Paraná – RO. Segundo informações colhidas no local, um homem teria adentrado o recinto e se dirigido até um quarto, onde estava a vítima e efetuou vários disparos de arma de fogo alvejando-a duas vezes.

Após ser alvejada sem chance de defesa, Vanessa Carvalho Miquelin caiu ao solo e veio a óbito antes da chegada da equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros. O atirador que não foi identificado, fugiu após o crime e até o momento não foi capturado pela polícia.

A Polícia Militar esteve presente e resguardou o local até o término dos trabalhos da perícia técnica. Uma equipe da Polícia Civil compareceu ao local do crime e já deu início as investigações.

Vanessa Carvalho possuía passagens peja justiça pelos crimes de furto e roubo e chegou a cumprir pena na comarca de Ariquemes.