Jovem morre afogado em lagoa em São Gabriel da Palha e mulher tenta pular de ponte em Nova Venécia

2594

Policiais de serviço em São Gabriel da Palha, se deslocaram até o Córrego Bley, zona rural do município, na última sexta feira (02/04/2021), pois segundo informações no local uma pessoa teria se afogado em uma represa.

De acordo com um colega da vítima, os dois fizeram uso de bebida alcoólica durante a noite e quando já era de madrugada, por volta de 01h00min da manhã, decidiram pescar.

RONIEL tirou algumas peças de roupa, e adentrou na represa, enquanto seu colega permaneceu em outra margem. Depois de certo tempo sem visualizar a vítima, suspeitou que este pudesse ter se afogado, uma vez que o chamava pelo nome e não respondia.

Ao amanhecer, foi acionado o corpo de bombeiros para fazerem buscas no local e depois de algum tempo, localizaram a vítima, RONIEL GOMES SOARES, já sem vida com o corpo completamente enrijecido devido o tempo que permaneceu submerso.

Após o corpo da vítima ter sido resgatado, foi acionado a perícia, que tomaram as providencias cabíveis.

Tentativa de afogamento em Nova Venécia

Na tarde de sábado último (03/04/2021), por volta das 18h13min, após informações de que havia uma mulher tentando se jogar de uma ponte, no centro de Nova Venécia, militares deslocaram ao local, onde populares já haviam a contido.

O Corpo de Bombeiros esteve presente e prestou o devido auxilio, encaminhando a mesma ao hospital local. A mulher que não teve seu nome mencionado, é residente do bairro Monte Castelo, em Nova Venécia.