Jovem mata irmão a facadas durante briga em Colatina

861

17Um adolescente de 17 anos foi morto a facadas no bairro Ayrton Senna, em Colatina, Noroeste do Estado. A suspeita de cometer o crime é a própria irmã dele, de 19 anos. A jovem foi presa por homicídio.

O crime aconteceu no final da tarde desta terça-feira (1º). Segundo informações da Polícia Civil, Leonardo Rocha Marroque namorava uma jovem dez anos mais velha que ele. As irmãs do rapaz não aceitavam o namoro.

Nesta terça-feira, o casal estava na rua, perto da casa da vítima, quando uma das irmãs começou a ameaçar a cunhada com uma faca. Leonardo foi separar a briga e defender a namorada, mas acabou esfaqueado pela irmã.

De acordo com a Polícia Militar, os golpes atingiram o antebraço esquerdo e as costas da vítima. A arma usada no crime não foi encontrada.

O adolescente foi socorrido por populares e levado para o Hospital Sílvio Avidos, mas não resistiu aos ferimentos. A irmã, Liliane Aparecida da Rocha Marroque, foi presa no local e conduzida à 15ª Delegacia Regional de Colatina.

A Polícia Civil informou que a Liliane foi indiciada por homicídio. Ela será encaminhada para o Centro Prisional Feminino de Colatina.

Com informações de Gabriela Fardin, TV Gazeta Noroeste