Jovem francisquense morre após se afogar em praia de Guriri, em São Mateus

-

jovem - impacto de noticiasO jovem francisquense Uanderson da Silva Santos, 19 anos, veio a óbito na noite deste domingo, 21 de fevereiro de 2016, no Hospital de São Mateus onde estava internado em estado grave após sofrer afogamento na Ilha de Guriri.

Uanderson era funcionário da Viação Pretti e filho do conhecido Romildo Cordeiro, do Disk Cerveja, no bairro Nova Barra, em Barra de São Francisco.

Segundo informações o jovem estava em Guriri em uma excursão organizada pela empresa onde trabalhava para os funcionários.

De acordo com testemunhas Uanderson entrou no mar e ao pegar uma onda muito forte o mesmo começou a se debater e a se afogar, sendo socorrido por amigos que estavam próximos a ele.

O jovem foi encaminhado para o Hospital de São Mateus ainda com vida, mas devido o mesmo ter ingerido muita água o seu estado de saúde se agravou tendo entrado em coma. Ainda na noite deste domingo veio a informação de que o jovem não resistiu vindo a falecer no hospital para a tristeza da família.

O corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Barra de São Francisco.

-

Related Posts

Erro › WordPress