Jovem é encontrado morto com três tiros ao lado de uma moto em Vila Valério

3239

Por volta das 21hs da noite do último sábado, 09/12/2017, a Polícia Militar de Vila Valério recebeu denúncia sobre o encontro do corpo de um rapaz que estava caído ao lado de uma moto na beira da estrada que dá acesso ao córrego Tiradentes, interior de Vila Valério.

A vítima foi identificada por Guilherme Rodrigues dos Santos, o Guiu (foto), 24 anos, ele foi morto com três tiros de calibre 22, que atingiram a cabeça e a mão. Familiares de Guilherme estiveram no local e disseram não saber o motivo do crime e nem quem o teria cometido.

Segundo relato dos policiais que atenderam a ocorrência, próximo ao corpo não foi encontrado nenhuma moto, como citado na denúncia; após o corpo ser recolhido pela Perícia, um homem procurou a PM e disse que é proprietário da moto que estava com Guilherme, e que ele teria pego a moto sem autorização se saído em direção ao córrego Duas Barras, a testemunha disse ainda que Guilherme era amigo de um primo de sua esposa e que todos estavam na mesma residência antes do crime.

O homem disse ainda que saiu a procura da moto e horas depois encontrou Guilherme caído morto na beira da estrada ao lado de sua moto, ele contou à Polícia que retirou a moto do local e acionou a polícia. A PM informou que todas as informações serão investigadas pela Polícia Civil.

Fonte: Jornal Momento/SGP