Jovem é atropelado por motociclista no centro de Barra de São Francisco

1548

Neste sábado, 18/07/2020, por volta das 23 horas, aconteceu um acidente no centro de Barra de São Francisco, tendo como vítima Erick Duarte Mendes, que relatou para os PMs que estava na Avenida Jones dos Santos Neves com amigos, e, ao atravessar a via foi atropelado por um motociclista que trafegava em alta velocidade.

Erick foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros para o hospital Dr. Alceu Melgaço Filho, possivelmente com fratura em uma das pernas. O motociclista M.M.A, que saiu do local compareceu ao hospital e se identificou para os policiais como sendo ele que havia atropelado Erick, e que, pediu aos amigos que estavam no local para acionar o socorro para a vítima.

O motociclista não possui CNH. Uma testemunha disse aos policias que a vítima Erick atravessou a pista sem olha para os lados e acabou sendo atropelado.

O motociclista e a moto foram encaminhados a 14º Delegacia Regional de Barra de São Francisco para depoimento e em seguida liberado. Por sua vez, a vítima Erick ficou hospitalizado e em observação medica com escoriações no corpo.