Jovem é assassinado a tiros na zona rural de Nova Venécia

2729

Um jovem de 21 anos foi assassinado a tiros no início da tarde desta terça-feira (27), no Assentamento 16 de abril, interior de Nova Venécia.

Segundo o titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Nova Venécia e Boa Esperança, delegado William Dobrovosk Simonelli Daniel, a vítima foi identificada como André Luiz de Oliveira Nascimento e era oriunda do município de Barra de São Francisco. Ele chegou à localidade em abril para trabalhar na colheita de café e como ajudante de pedreiro.

“Algumas testemunhas já foram ouvidas e as primeiras diligências já foram feitas. A polícia já trabalha com suspeitos”, falou o delegado.

O crime teria acontecido por volta do meio dia. Uma das testemunhas ouvidas no local disse que dois homens chegaram em uma motocicleta, procuraram por André e, logo em seguida, dispararam várias vezes contra ele com revólveres calibre 38.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e removeu o corpo de vítima para o SML de Linhares. A Delegacia de Nova Venécia já investiga o caso.