Jovem de 19 anos é encontrada morta em Guriri/São Mateus

1161

7878O corpo de uma jovem de 19 anos foi encontrado na tarde desta quarta-feira (10), por volta de 16h30, em Guriri, litoral de São Mateus, Norte do Estado. De acordo com a Polícia Civil, a vítima, identificada como Taynara Alves Rocha, foi morta a facadas.

O corpo estava em uma área de restinga a 100 metros da estrada de acesso ao balneário de Barra Nova. Moradores das proximidades disseram à polícia que o local é bastante procurado para consumo de drogas.

Segundo o chefe de investigação da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de São Mateus, investigador Altair Sampaio de Souza, a vítima estava seminua, mas não havia sinais de violência sexual. Altair afirmou que o crime tem relação com drogas, pois, segundo informações, a vítima era usuária.

Familiares e amigos da jovem assassinada estão sendo ouvidos na delegacia nesta quinta-feira (11). Por enquanto, nenhum suspeito foi preso. O corpo da vítima foi levado para o Serviço Médico Legal de Linhares. O crime está sendo investigado pela DCCV de São Mateus.

Fonte: gazetaonline