Jovem de 18 anos morre assassinado com seis tiros em Divino das Laranjeiras

774

78Um jovem de 18 anos por nome Bruno Fabiano morreu assassinado com seis tiros no morro da COPASA, segundo informações a morte foi devido a desavenças com outro jovem por causa de drogas. Bruno Fabiano foi morto com seis tiros em Divino das Laranjeiras.

Mais uma noticia triste que envolve juventude e drogas pegou Divino das Laranjeiras de surpresa, quando na tarde desta quarta-feira, (04/02), segundo informações, mais ou menos às 15 horas, dois jovens, Bruno Fabiano e um outro conhecido pelo apelido de Guga, começaram a discutir possivelmente por causa de drogas e Guga então sacou da arma e efetuou seis disparos que culminou com a morte de Bruno que tombou ficando debaixo de um tanque de lavar roupas.

O corpo continua estendido no morro da COPASA esperando pelo IML – Instituto Médico Legal para fazer a pericia e depois transportar para Governador Valadares e liberar para o sepultamento. A cidade por ser muito pequena esta em estado de choque. A Polícia Militar foi acionada e vem efetuando as investigações sobre o homicídio, sendo que a qualquer momento podemos trazer mais informações.