Jovem comete suicídio em Barra de São Francisco

4477
Andressa Boone, 29 anos

Um fato desagradável ocorreu na noite desta terça-feira, 04 de julho de 2017, no interior de Barra de São Francisco, onde a jovem Andressa Boone, 29 anos, ceifou a própria vida.

Segundo informações o fato aconteceu no Córrego Aventureiro, interior do município francisquense, próxima a Fazenda Cozer.

Informações preliminares dão conta de que Andressa se envolveu em uma briga com agressões físicas com um possível namorado em frente a uma academia no centro da cidade, sendo a confusão contida por pessoas que estavam no local.

Possível bilhete teria sido escrito por Andressa

Diante a situação a jovem seguiu para casa dos pais no Córrego Aventureiro, ao chegar ao local à mesma se apossou de uma faca, momento em que foi contida pelo pai. Não satisfeita Andressa foi até o paiol, onde se amarrou a uma corda e cometeu o suicídio. O pai da jovem desesperado tentou pedir ajuda, mas infelizmente não havia mais o que fazer.

Uma foto de bilhete, que teria sido escrito por Andressa, foi compartilhada por muitos nas redes sociais: “Amo vocês me perdoem. Amo Kenedy”. A polícia ainda não confirmou se o bilhete foi realmente deixado pela jovem.

A Polícia Militar foi acionada, isolou a área, aguardando a chegada da perícia técnica. A Polícia Civil investiga o caso para saber os reais motivos que levaram a jovem a tentar contra a própria vida.