Jovem agride pai com golpes de facão para tentar defender a mãe

455

Um jovem foi defender a mãe de agressões e  atingiu o próprio pai com golpes de facão dentro da residência, no bairro Campinho da Serra, na Serra. O pedreiro de 47 anos teve cortes no braço e na cabeça. Ele continua internado na Unidade de Pronto Atendimento da Serra.

A mulher contou para a polícia que o marido chegou do trabalho às 18h desta quinta (4) tomou um banho e saiu. Quando por volta das 22h o homem voltou, aparentemente embriagado,  começou a agredi-la verbalmente. Neste momento, o filho tentou intervir e eles entraram em luta corporal, quebraram vários móveis e o jovem acabou ferindo o pai com golpes de facão. Um vizinho foi quem socorreu a vítima para um hospital da região.

Na manhã desta sexta-feira (5), não havia ninguém na casa da família. No entanto,  segundo uma testemunha, a mulher é agredida pelo marido com frequência e contou ainda que os filhos já não aguentavam mais.

De acordo com a Polícia Civil, até o momento nenhum suspeito foi detido. O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Serra.