Jode Cabeleireiro é alvejado com cinco tiros no Bairro Tropical em Mantena

1001

Jode Teixeira Camilo,  conhecido como Jorge Cabeleireiro,   foi alvejado com cinco disparos de arma de fogo, que atingindo os rins, pulmão e abdômen, sendo levado para o Pronto Atendimento  e posteriormente para o Hospital  em Governador Valadares. Esta foi a terceira tentativa de homicídio contra sua vida.

Esta é a terceira tentativa de homicídio contra a vida de Jorge Cabeleireiro, o fato ocorreu  neste sábado, (12/10/2019), no Bairro Tropical ao qual acontece   justamente  um ano  após sofrer a segunda tentativa de  homicídio ocorrido dia 18 de outubro de 2018, dois homens  vestidos com capa de chuva chegaram de motocicleta no seu Salão localizado na  Rua Miguel Roas Huebra e efetuaram os disparos.

Naquela oportunidade  a população ficou chocada com a coragem e a ousadia dos dois homens que tentaram mata-lo  às 18 horas, em um horário de pico em que todos  estavam na rua sem se importarem de serem reconhecidos ou não, na época Jorge Cabeleireiro  tomou  quatro  tiros nas  pernas, costas, nádegas e testículos, porém  chegou consciente e conversando   ao hospital conseguindo sobreviver.

Primeira tentativa 

Na sexta-feira, 31 de agosto de 2018,  Jode Teixeira Camilo sofreu a primeira tentativa de homicídio quando estava em um bar no Bairro Tropical em Mantena quando um desconhecido adentrou no referido estabelecimento e efetuou  dois  disparos de arma de fogo  sendo um no braço e outro em sua perna.

Redes Sociais

Pelas Redes Sociais os mantenenses perplexos   divulgaram  mais uma tentativa de homicídio contra a vida de Jorge Cabeleireiro alguns comentando sobre os 11 disparos  efetuados contra sua vida, dois na primeira tentativa, quatro na segunda e agora  os cinco disparos deste sábado na terceira tentativa.

Fonte: mantenaonline