Jogadores que estariam representando Barra de São Francisco na 2º divisão deixam competição

-
Estádio do Real Noroeste
Estádio do Real Noroeste

O time divulgado como sendo Espirito Santo Sociedade Esportiva de Colatina, que tem como presidente o ex-craque Edmilson Pimenta, o Ratinho, entrou na Segunda Divisão do Campeonato Capixaba, sendo que a sede para os jogos seria o Estádio Joaquim Alves de Souza, previamente prometido pelo prefeito, mas o referido estádio foi destruído a mais de três anos e não tem nenhuma condição de receber jogos a nível profissional e muito menos amador.

O campo do Real Noroeste, em Águia Branca foi cedido provisoriamente para jogos, mas com a saída do time da competição o compromisso foi desfeito.

O referido clube estava participando da competição tendo como técnico o ex-atleta Rubens Santos, mas ele acabou deixando a equipe e não quis comentar os motivos de sua saída. Informações de pessoas ligadas ao time disseram que a prefeitura de Barra de São Francisco daria suporte ao clube, e que a referida agremiação representaria Barra de São Francisco na competição.

Não se sabe ainda os motivos, mas o clube saiu da disputa antes da metade da competição. De acordo com informações, a prefeitura de Barra de São Francisco daria o seguinte apoio ao clube como: hospedagem, transporte, alimentação e o estádio para treinamento.

Após a saída do time da competição, alguns compromissos possivelmente firmados anteriormente passaram a não serem cumpridos e alguns jogadores ficaram sem contato com seus diretores e não souberam a quem recorrer.

Até para alimentação a coisa estava difícil para alguns atletas, e que, possivelmente pode existir débitos feitos em alguns estabelecimentos comerciais da cidade que não estão sendo cumpridos por parte das pessoas responsáveis pelos atletas.

Até “vaquinha” estava sendo feito para pagar aluguel para os jogadores. Alguns simpatizantes dos jogadores estão contribuindo também para não deixa-los sem apoio moral.

Nossa equipe de reportagem tentou contato com Ratinho, mas fomos informados de que ele estaria em viagem a Portugal. Conversamos com um atleta por telefone, que pediu para que seu nome não fosse identificado, mas ele também não quis comentar o assunto e pela conversa, possivelmente ele estava de baixo astral.

Este espaço está reservado para ambas as partes se pronunciar a respeito do assunto em questão.

E-mail, gazetadonorte@bol.com.br

-

Related Posts

Erro › WordPress