Jogadores do Santos de Barra de São Francisco treinaram no sábado (08), mesmo com muita chuva

236

Neste sábado (08), apesar de muita chuva na parte da tarde, alguns atletas do Santos Futebol Clube de Barra de São Francisco, voltaram a treinar no Estádio Municipal Joaquim Alves de Souza, sob o comando do técnico Gilberto Santos.

Vale lembrar que todos os atletas da base e outros que vieram de fora tinham sidos liberados para passar o Natal e virada de ano com suas famílias, principalmente os que moram em outras cidades. O elenco se reapresentou na quarta-feira (05), para iniciar as atividades para as próximas competições e amistosos.

Muitas novidades na reapresentação do elenco, entre elas, novos atletas chegaram para compor o time, entre eles, Alezyr campeão da Copa Norte no final de 2021.

Se apresentaram ainda o lateral direito Heitor Sales, ex-Goytacaz do Rio de janeiro. Guilherme Helmer, meia atacante que é da base do Santos. Richard que é zagueiro, também prata da casa. Daniel Reis, goleiro e ex-Império Serrano.

Lateral direito Ramires, que foi campeão da Copa Norte pelo Santos em 2021. João Otávio, meia atacante vindo da Geórgia, ex-Macaé. Petróleo que é zagueiro, ex-Rio Branco. Ismael que é lateral esquerdo, ex-Macaé do Rio de janeiro. Os atletas da base também se reapresentaram e estão a disposição do Santos.

O desportista Enivaldo dos Anjos, quer ver o Santos forte e competitivo neste ano de 2022, para trazer alegrias para a torcida do clube.

Liberação do estádio para jogos do Nova Venécia na Copa do Brasil

Existe a possiblidade de o Santos realizar um amisto com o Nova Venécia, clube este que foi campeão ano passado da série B do Capixabão. Neste ano o Nova Venécia disputará a série A do Capixabão e Copa do Brasil.

Dirigentes do Nova Venécia estão a procura de um estádio na região Noroeste para que o clube possa realizar seus jogos na Copa do Brasil.

Um dos estádios que pode entrar na preferência do Nova Venécia é o de Barra de São Francisco, e há possiblidade de dirigentes do clube veneciano marcar uma reunião com o desportista e prefeito de Barra de São Francisco, Enivaldo dos Anjos (PSD), para troca de ideias neste sentido.

O prefeito Enivaldo dos Anjos, disse que o estádio francisquense está a disposição do veneciano caso aprovem o Joaquim Alves de Souza.