Jogadores do Santos de Barra de São Francisco, se reapresentaram nesta segunda feira a tarde

103

O Santos Futebol Clube de Barra de São Francisco, o Terror do Norte, voltou a treinar nesta segunda feira (28), no Estádio Municipal Joaquim Alves de Souza, visando a partida de volta no próximo sábado (03), as 15 horas contra o Atlético de Vila Pavão.

Como o Santos venceu o jogo de ida por 2×1, agora um simples empate avança o Terror do Norte para outra faze. O Atlético precisa vencer no tempo normal para levar a partida para os pênaltis.

O técnico Elói conversou com o grupo de jogadores na volta aos treinos para trocar ideias sobre o comportamento dos jogadores durante a partida em que o time venceu. Nesta terça feira (29), os jogadores retornam aos treinamentos as 18 horas.

A torcida organizada do Terror do Norte, promete comparecer em massa, inclusive com batucada neste sábado, para apoiar os jogadores.

A diretoria do Santos espera que a torcida, não só de Barra de São Francisco, mas das cidades circunvizinhas venham assistir ao jogo na cidade francisquense.

“Precisamos do apoio dos torcedores para dar moral aos atletas, que na estreia lutaram bravamente em campo e o resultado foi positivo para o Santos de Barra de São Francisco”, disse o desportista Enivaldo dos Anjos, que estará no estádio no próximo sábado para ver de perto mais uma vez o time do coração.

O prefeito Bolinha de Vila Pavão, que por sinal também amo o futebol prometeu vir a Barra de São Francisco, prestigiar o time de seu coração e de sua cidade, que é o Atlético pavoense.

O jogo será transmitido ao vivo pela WEBTVVALEVERDE, com narração de Frank Lane, reportagem de Reginaldo Monteiro (Ceará), e comentários de Tiago Quirino.

Fotos: Mazinho do Hospital