João Rufino venceu as eleições nas urnas e no tapetão em Mantena. 4×3 foi o placar no TRE

1525

É de conhecimento da população do município de Mantena, que há alguns meses muitas pessoas ligadas ao meio politico local andavam falando pelas ruas sobre um processo junto ao TRE de Minas Gerais que poderia culminar com a cassação do atual Prefeito João Rufino (PSB) e de seu vice Luiz Garcia.

Desde o inicio de sua administração e até o momento, ou seja, sete meses, o atual prefeito e sua equipe tem mostrado um excelente trabalho em prol da população de Mantena.

Nos últimos dias, com as várias audiências que ocorreram no TRE, a apreensão tomou conta da população. Isso porque a grande maioria tem aprovado o atual governo, aprovado o trabalho realizado por todas as partes do município. Assim também como tem aprovado a nova forma de administrar.

A verdade é que durante este tempo todo, Mantena passou a ficar amedrontada com a possibilidade de este trabalho parar. Mas enfim, na data desta quinta feira, 27 de julho de 2017, a apreensão chegou ao fim. João Rufino venceu por 4 votos a 3.

Mantena poderá continuar crescendo, se desenvolvendo e recebendo a dedicação merecida. Dedicação esta que veio com a administração de João Rufino, Luiz Garcia e toda sua equipe de trabalho.

Quem ganha nesta quinta feira é Mantena.  Quem ganha é a população, que hoje e certamente de agora em diante poderá vislumbrar crescimento, desenvolvimento, obras e um excelente atendimento por parte de uma administração formada por pessoas de Mantena para Mantena com total capacidade.

Agora é torcer pelo melhor para a população de Mantena, e que de agora em diante, a paz reine e que o prefeito João Rufino Luiz e todos os secretários e servidores possam continuar a fazer de Mantena um excelente lugar para mora e se viver.

Após o resultado de mais esta vitória de João Rufino, os foguetes começaram a estrondar em toda parte de Mantena, além de carreatas e buzinação. João Rufino venceu nas urnas e no tapetão.