João Rufino se reuniu com 140 empresários na sede da Assoleste em Mantena

938

A administração do prefeito João Rufino (PSB), tem feito uma grande diferença para o bem da população do município de Mantena. Uma administração do diálogo, era justamente isso que o povo mantenense estava precisando.

Por iniciativa do prefeito João Rufino, a Secretaria de Indústria e Comércio realizou uma grande reunião com empresários do município na sede do auditório da Assoleste na manhã desta quinta-feira (30/03/2017). Este foi o primeiro encontro, que, ao final da reunião, todos foram unânimes em afirmar que foi excelente o encontro realizado pela prefeitura de Mantena.

O objetivo do encontro foi para apresentar o que já foi feito nos primeiros 90 dias na nova gestão de João Rufino a frente do executivo municipal, e, apresentar os atrativos para se investir em Mantena.

O secretário de Secretário de Indústria e Comércio, Mauro Lúcio Pereira, deu boas-vindas aos empresários locais e aproveitou o momento e fez um breve discurso mostrando ao empresariado vários incentivos para o desenvolvimento socioeconômico de Mantena.

O Secretário de Administração, advogado Jorge Verano foi enfático a dizer, “Mantena já é um polo e, para haver desenvolvimento com sustentabilidade, temos que ter questões importantes logístico e estrutural que precisam balizar as discussões para o crescimento”.

“Estamos antenados às necessidades para proporcionarmos evolução para nosso município”, ponderou Jorge Verano.

Aproximadamente 140 empresários de diversos segmentos de Mantena e autoridades locais participaram do evento, que para muitos foi sucesso total. O prefeito João ficou entusiasmado com a presença de tanta gente importante no meio empresarial presentes a reunião.

A câmara municipal foi representada pelo vice-presidente, vereador Sargento Ricardo, além do líder do prefeito, Branca de Neve e João da Assembleia e Paulinho do Loteamento, secretários, entre outros.

Ao final do encontro, o Secretário de Indústria e Comércio, Mauro Pereira abriu espaço para os empresários se apresentarem e fazer perguntas ao prefeito João Rufino, que depois de responder a todos os questionamentos agradeceu a presença dos empresários e destacou a importância da participação de todos na construção de uma Mantena melhor.

“São essas parcerias que fazem com que tenhamos um comércio mais forte e mais desenvolvido”, finalizou João Rufino.