João Rufino reuniu secretariados, mas se preocupa com a não transição em Mantena

2907

0003O prefeito eleito de Mantena João Rufino (PSB), se reuniu nesta terça feira, 20/12/2016, na Câmara Municipal com todos os seus secretários já anunciados anteriormente para um diálogo e ao mesmo tempo fazer alguns esclarecimentos para a partir de 1º de janeiro 2017, assumiram seus postos e começar a trabalhar em prol do crescimento e desenvolvimento do município.

A reunião foi para colocar todos os secretários a par de como ajudar o prefeito eleito e vice, João Rufino e Garcia durante o período em que ele for prefeito de Mantena. Rufino, inclusive está com muita vontade de trabalhar como prefeito junto ao povo de Mantena.

Cada secretário deverá chegar em sua pasta já com conhecimento de como exercer suas funções e ao mesmo tempo atender a população da melhor forma possível, com respeito, educação e sinceridade.

A reunião contou com a presença da contadora Mariza Paulo Bragança, que durante o encontro fez questão de contribuir para prestar esclarecimentos a cada um dos secretários que irão fazer parte da equipe de governo do prefeito eleito João Rufino.

O prefeito eleito disse que sua administração será diferente, pois ele pretende administrar Mantena dando total atenção a população e fazer obras de interesse social.

João Rufino está preocupado em assumir o mandato, uma vez que não houve transição, pois o atual prefeito possivelmente não demonstrou interesse em abrir as portas da prefeitura para que a equipe de transição do prefeito eleito pudesse entrar e tomar pé de como está a situação do município em todos os sentidos.

O prefeito eleito não sabe como encontrará a prefeitura e somente terá conhecimento de como está as coisas assim que assumir os destinos do município a partir de 1º de janeiro de 2017.

Rufino deixou bem claro, “a população mantenense pode ficar tranquilos, que, tudo que encontrarmos de como está a situação chegará ao conhecimento do povo de Mantena através da imprensa”, disse.

Ao finalizar, o prefeito eleito foi positivo, “quero transparência de todos, vou iniciar o mandato com o freio de mão puxado, pois não sabemos como está a casa, pois não houve transição”, finaliza.

0004 000005 000006