João Rufino recebe professor do Jiu-Jitsu em seu gabinete em Mantena

951

O prefeito João Rufino (PSB) recebeu na última quinta-feira, 09/03/2017, em seu gabinete, a equipe do Jiu-Jitsu da cidade, sendo representada pelo professor Nivaldo Santos e alguns alunos, onde foram apresentar o projeto que envolve a modalidade esportiva. O vereador Sargento Ricardo também acompanhou a visita.

Nivaldo Santos expôs ao chefe do executivo, seus projetos voltados para a escolinha de Jiu-Jitsu e também falou do campeonato que irá realizar em Belo Horizonte, onde alunos da rede municipal e estadual de ensino e outros atletas vão participar.

O prefeito e sua equipe de assessoria jurídica solicitaram ao Nivaldo que enviasse o mais rápido possível o projeto completo sobre a escolinha, para colocar no orçamento que é enviado para aprovação da Câmara. De antemão o prefeito João Rufino, parabenizou pelo excelente trabalho prestado por ele na sociedade com as crianças carentes e disponibilizou um local para que os alunos pudessem treinar.

Também foi anunciado pelo prefeito que a prefeitura irá disponibilizar o transporte para levar os atletas para competirem, bem como o pagamento das inscrições dos alunos da rede municipal e estadual.

Os alunos viajam no dia 26 de março para participar da 1ª Etapa do Campeonato Estadual Mineiro de Jiu-Jitsu no estádio do Mineirinho em Belo Horizonte.