João Rufino que já foi vereador por três mandatos é pré-candidato a prefeito de Mantena

2542
João Rufino de Chapéu, já entrou em campo e visita eleitores
João Rufino de Chapéu, já entrou em campo e visita eleitores

O pré-candidato a prefeito de Mantena, João Rufino (PSB), tem percorrido o município com muita disposição, alegria e segundo ele tem sido recebido por onde passa com muito respeito, e ele faz questão de agradecer. Algumas pessoas já até se ariscam em dizer que chegou a hora de João Rufino, homem sério, honesto, trabalhador e que ele não pode deixar de disputar a cadeira de prefeito de Mantena.

Ele é agricultor, pecuarista e Presidente do Sindicato Rural de Mantena, João Rufino já foi vereador por três mandatos e teve duas oportunidades para se candidatar a prefeito, o que não aconteceu porque abriu mão em uma das vezes para o ex-prefeito Vicente Marinho, e na outra desistiu, sendo que já foi candidato a vice-prefeito com o próprio Vicente Marinho um tempo depois, mas, acabou perdendo nas urnas.

Como o quadro político anda em baixa e o atual administrador tem enfrentando vários problemas com a crise, entre outros, as informações dão conta de que João Rufino, que também é um dos idealizadores do Bairro Tropical tem grandes chances de chegar ao poder.

João Rufino, segundo informações, tem visitado casa por casa em Mantena, e sempre acompanhado de Luiz Garcia pedindo apoio para sua pré-candidatura. Há informações que o seu vice poderá ser Luiz Garcia, filho do ex-prefeito Joel Garcia dos Santos (falecido), e também já foi Vice Prefeito na época em que o candidato do PT, Cláudio Batista, governou a cidade.

OBS: Os demais pré-candidatos a prefeito de Mantena tem este mesmo espaço caso queiram.

34 35