João Rufino pode ser o pré-candidato a prefeito de Mantena que já visitou o município quase todo

1695
João Rufino é pré-candidato a prefeito de Mantena
João Rufino é pré-candidato a prefeito de Mantena

Dos quatro pré-candidatos a prefeito de Mantena, João Rufino (PSB), é o que tem marcado presença pelos quatro cantos do município, inclusive com uma chapa praticamente pré-definida, tendo como vice Luiz Garcia. João Rufino dificilmente será alcançado pelos demais pré-candidatos a prefeito em termos de visitações, pois ele já visitou quase todo município de Mantena.

Rufino definiu seu vice, já tem seus pré-candidatos a vereadores e partiu para suas visitações. Enquanto ele andou quilômetros e mais quilômetros, levando seu nome para a apreciação dos eleitores, os demais quase não conseguiram o mesmo objetivo, pois ainda definem algumas estratégias.

João Rufino é do tipo do candidato que não tem medo de gastar solado de sapato. O pré-candidato a prefeito de Mantena, João Rufino, está muito confiante, pois os contatos que ele tem mantido com a população e com lideranças do município vem ganhando forças a cada dia.

Alguns partidos já confirmaram aliança com o partido de João Rufino, entre eles, está além do PSB, PTB – PP – PTC e PSC.

Ele é agricultor, pecuarista e Presidente do Sindicato Rural de Mantena, João Rufino já foi vereador por três mandatos e teve duas oportunidades para se candidatar a prefeito, o que não aconteceu porque abriu mão em uma das vezes para o ex-prefeito Vicente Marinho, e na outra desistiu, sendo que já foi candidato a vice-prefeito com o próprio Vicente Marinho um tempo depois, mas, acabou perdendo nas urnas.

Os demais pré-candidatos a prefeito de Mantena são, Dr. Wanderson Coelho, Rogério Faustino e Gentil Mata.