Janete Vargas foi homenageada em sessão solene da Câmara Municipal de Barra de São Francisco

571
Janete Vargas ao lado do esposo Carlos Simões
Janete Vargas ao lado do esposo Carlos Simões

A Desembargadora Janete Vargas, que por sinal é natural de Barra de São Francisco foi homenageada com a Comenda “Sentinela Capixaba”, o titulo foi indicado a Janete pelo vereador Aloísio Alves Ribeiro, que destacou a importância dos trabalhos realizados por ela no município francisquense.

Janete Vargas esteve presente e em companhia do também Desembargador Carlos Simões Fonseca, que representou o Presidente do Tribunal de Justiça. Ele também é natural de Barra de São Francisco.

Os dois saíram ainda jovem da cidade natal, após passar por muitos desafios, chegaram ao cargo da mais alta autoridade que a cidade já teve.

Janete fez questão de destacar a importância da mudança na política, e elogiou os vereadores presentes pelo trabalho desenvolvido no município, e parabenizou os futuros vereadores que se faziam presentes, dizendo que toda mudança é necessário para um bom desenvolvimento.

O prefeito eleito Alencar Marim (PT), que deu uma surra de votos no atual prefeito, também marcou presença na solenidade, sendo elogiado por Janete Vargas, devido ao seu carisma e atenção que dá ao povo do município.

Janete destacou o orgulho que tem de ser francisquense. Adão Simões, sogro de Janete, leu o currículo da desembargadora, e destacou o caminho que ela trilhou até chegar ao posto que hoje ela exerce, de estudante de escola pública ao mais alto cargo da Autoridade no Tribunal de Justiça do Estado do Espirito Santo.

Juízes, amigos e parentes da Desembargadora também se fizeram presentes na solenidade para prestigiar a homenageada.