Já é Sucesso: Dupla Sertaneja de Barra de São Francisco, Higor e Deivin lançam primeira música

3028
Higor e Deivin

Surge em Barra de São Francisco, uma nova dupla sertaneja, que promete sacudir o município, a região, o Estado, e quem sabe ganhar fama pelo mundo a fora.

A dupla em questão é Higor Ferreira da Silva, natural de Barra de São Francisco, morador do bairro Nova Barra (Vaquejada). Ele tem o 2º Grau incompleto.

O jovem trabalhou com diversas coisas, mas atualmente é entregador de lanches na cidade como Motoboy na Lanchonete Léo Lanches.

Uma de suas pretensões é de conseguir crescer na música e a de poder dar no futuro uma melhor condição de vida para sua família. Higor tem o orgulho de dizer que tem uma filha maravilhosa, e uma esposa abençoada.

Para quem não sabe, Higor estudou na escola Peti em um projeto social que era administrado pela prefeitura de Barra de São Francisco, na gestão do então prefeito Waldeles Cavalcanti.

Alegre e entusiasmado com a música, Higor disse que já até se apresentou em um Bar em Barra de São Francisco e a galera presente gostou muito.

O outro parceiro de Higor, é Deivin Andrade, mas ele só toca violão e é um grande profissional também.

Como tudo começou:

Ao falar com a reportagem do gazetadonorte.com Higor estava bastante tranquilo, calmo e sorridente, pois ele, juntamente com seu colega de violão, está botando fé que tudo vai dar certo na carreira dos dois com fé em Deus.

“Agente está bem no início agora, na voz, é só eu que canto mesmo, mas no início foi muito difícil mesmo. a princípio não tive coragem de sair para cantar sozinho com meu violão em Bar, ai encontrei um amigo, o Deivin, e fiz a proposta para ele, e ele aceitou.

O nome da dupla é Igor Ferreira e Deivin, porém só eu que canto e o meu colega só toca violão. Essa primeira música foi divulgada nesta quinta-feira, 26/03/2020, e o nome dela é, Já Não Sei o Que eu Faço” disse Higor.

“Após a divulgação de nossa primeira música de minha autoria, os nossos amigos têm me ajudado muito a fazer a divulgação nas redes sociais, e todos, por incrível que pareça estão elogiando. Isso para nós é motivo de orgulho e alegria para podermos seguir firme e com disposição com nosso objetivo, que é cantar e fazer sucesso”, disse Higor.

Caso alguém tenha interesse em contratar a dupla para se apresentar em qualquer lugar, o telefone de contato é, (27) 99713.3205